Evolução - Abril/2020 - R$ 668,52

Que emoção fazer esse post hoje! Meu primeiro post de evolução de investimentos.... ficava admirada com o post de outros bloggers da finansfera me perguntando quando seria a minha vez... e finalmente chegou!

Como eu havia comentado no mês passado, comprei ações fracionadas da AMAR3, CVCB3, CYRE3, TEND3, CNTO3 e BIDI4.
No dia 30, vendi AMAR3, CYRE3 e BIDI4.

Resultado do mês: R$ 668,52

Eu sei, é pouquinho. Mas é o que temos pra hoje. 
Só de ter esse dinheiro aplicado na bolsa ao invés de ter gasto ou de estar parado na Conta Corrente / Poupança, pra mim, já é uma grande evolução.

Um abraço!

O Fundamento #1 Para Você Vencer na Bolsa de Valores

 

Comentários

  1. Enquanto a maioria estão se matando na fila da Caixa pra pegar R$ 600, você está indo na contra-mão, investindo quase esse valor. Essa é a diferença no mindset das pessoas que querem ter um futuro melhor através dos investimentos.

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom acompanhar mais mulheres se preocupando com investimentos. Vou acompanhar seu blog!!! Abraço do Gari.

    ResponderExcluir
  3. Show, parabéns pela iniciativa!

    Só não entendi os motivos das compras/vendas, poderia expor? A ideia é ser trader ou investir pro longo prazo?

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A ideia é investir a longo prazo. Como sou iniciante, fiz e ainda farei alguns experimentos em relação às ações compradas e que pretendo comprar. Um abraço e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá,
    Seja bem vinda a blogoafera.
    Sucesso!

    Bagual

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pela iniciativa. Você pretende só investir em renda variável? Já pensou em investir em renda fixa primeiro ou fazer uma reserva de emergência? Tenho uma sugestão pro blog, poderia mudar a cor da letra pra algo mais escuro? Com o fundo branco a minha miopia atrapalha kkk Mas parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário