Que adrenalina! Que emoção!

Genteeeeeeeeee!

Muito maneiro essa coisa de renda variável! Depois que fiz a minha última troca na carteira de ações, foi só alegria! Todas as ações no positivo, algumas com rendimentos muito acima do esperado! 
É uma adrenalina viciante! Ah se eu soubesse disso anos atrás...

Muita emoção. Estou encantada com esse universo... e olha que eu não sei nada... imagina quando souber!

Bom gente, esse post é meio bobo, mas eu fiquei tão feliz que não podia deixar de registrar esse momento no meu blog.

Ah, muito importante: obrigada a todos que vem aqui dar uma olhada no que postei, e a todos aqueles que vem agregar valor e conhecimento através dos comentários, ou mesmo dar uma força à esse projeto.

Valeu galera!

O segredo que 90% dos traders não sabem - Backup Financeiro

Comentários

  1. Hahahahahaha! Muito bom, parabéns!

    Cuidado para não comprar ou vender com essa emoção, mas "descobrir" a renda variável é muito bom mesmo. Agora é adquirir conhecimento para não fazer merda, se quiser tenho alguns review de livros no meu canal.

    Até ^^

    ResponderExcluir
  2. É muito viciante, cê tá doido kkk!

    Eu também queria ter conhecido esse universo há uns anos atrás, talvez já estaria pagando umas contas só com os dividendos.

    Cuidado aí com as companhias areas da sua carteira, tão decolando, mas se vier uma correção elas sentirão o baque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado sobre as aéreas. Na verdade você não foi o primeiro a me alertar, mas essas são só pra comprar e vender, e ganhar um dinheirinho. Um abraço! =)

      Excluir
  3. É bem legal mesmo ver a bolsa subindo, Mamãe!
    Mas pense que para nós, que estamos construindo nosso patrimônio, o bom mesmo são as crises..é aí que conseguimos aproveitar oportunidades raríssimas, como essa que estamos vivendo.

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando comprar alguns papeis que estão baratos em vista do que valiam antes da pandemia. Pena é que não posso aportar mais... mas tá valendo. Um abraço! =)

      Excluir
  4. olá! é do vício que eu tenho medo, tento olhar o menos possível, mas não dá, a curiosidade é muito grande. A chance de a gente se emocionar e acabar fazendo coisas erradas na bolsa é muito grande quando olhamos as cotações diariamente. Tem um estudo que diz que as melhores performances na bolsa americana são de pessoas mortas, isso é um sinal. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente... eu não só olho todo dia como o dia todo! kkkkk... tô fudida. Obrigada pelas palavras Bilionário, vou tentar me controlar. Um abraço!

      Excluir
  5. primeira vez por aqui, mas gostei kkkkkk
    Deus te abençoe e proteja você das operações no intraday

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada pela visita! Deus abençoe a todos nós. =) Vou seguir sua página. Um abraço!

      Excluir
  6. Oi Mamãe! Muito legal ver a sua primeira postagem, há meses atrás, o seu bom humor e a mente aberta para aquilo que é novo e transformador na sua vida. Pode acreditar que você já está dando um bom exemplo ao seu primeiro filho e fará isso para o segundo que vai chegar. Lembre-se de continuar estudando esse assunto sobre investimentos e educação financeira hein! Esse caminho vai ser longo, porém prazeroso.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário