Metas de consumo residencial

Ois!

Estou muito feliz... consegui bater minhas metas de redução de consumo de energia elétrica e água.
Energia Elétrica: economia de R$ 19,60
Água: economia de R$ 7,99

Minha meta para o mês que vem é uma redução de 10% em relação ao consumo do mês anterior.

De todas as despesas, creio que a mais difícil de reduzir seja a de alimentação.

No mais, estou me preparando para fazer meu primeiro investimento em renda variável.

See you!

Resultado de imagem para metas memes

Comentários

  1. Muito bom!

    Quanto à alimetanção, você costuma almoçar fora de casa?
    Se sim, esse é um dos grandes vilões do orçamento doméstico.

    O que eu faço é aproveitar promoção em atacadão de carnes, verduras e produtos de higiene pessoal, além de fazer minhas próprias marmitas pra semana. Isso me ajuda a economizar bastante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu brother... me desculpe por demorar tanto a responder... com esse negócio de isolamento social, home office e crianças em casa, a última coisa que eu me lembrei foi do blog. Mas muito obrigada por comentar... =)

    Sobre a alimentação, tento sim, almoçar sempre em casa, pois moro perto do trabalho e realmente faz uma diferença enorme quando se coloca na ponta do lápis.

    Mas março e abril foram uns meses bem punks pra mim, muita incerteza quanto ao que aconteceria com a empresa que trabalho, então eu andei comendo uns marmitex e ficando na empresa mesmo.... mas bora me ater ao orçamento doméstico, pois qualquer 13 conto já dá pra comprar uma ITAUSA e sobra pra inteira pra comprar a próxima ação.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário