Finally

Então....
Finalmente separei um dinheirinho pra começar a investir. Foi muito legal ver o dinheirinho aumentando pouco a pouco.
Fiz minha primeira compra no dia 14/04/2020. Comprei ações fracionadas da CVCB3 para começar a sentir o drama.... acredito muito que depois que essa pandemia passar, as pessoas vão voltar a viajar.  Claro que muita gente está desempregada, muita gente quebrou ou vai quebrar se essa quarentena continuar se estendendo, mas acredito numa recuperação desse papel. Além disso, trata-se de uma franquia... bem, vejamos como será em julho (minha expectativa para o término do isolamento social).

Nessa semana consegui aportar mais um pouco, e também comprei frações de BIDI4, CNTO3, AMAR3, CYRE3 e TEND3. Resolvi variar os segmentos das empresas Banco, Varejo, e Construtoras.

Tudo aqui nessa terra dos investimentos é muito novo pra mim, estou nos primeiros passos. Agora é a hora de acertar e errar e aprender com isso.

Hoje a BOVESPA deu uma morrida boa.... caiu mais de 10%... e me fez pensar no tal "Bull trap" que um amigo me havia comentado. Vamos ver o que acontece após a entrega dos resultados do 2T das empresas.

E é isso. Tô na pista pra negócios.

Seeya!

Comentários

  1. Caramba, comprou só as "pimentinhas" do mercado kkkk.

    Good luck!

    ResponderExcluir
  2. Fala nada não... sexta-feira passada foi trash...mal comecei perdi quase 10% do que eu havia investido... vamos ver como será essa semana! Segue o baile. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário