Renda Extra para aporte

Bom dia amigos da finansfera!

Antes de iniciar na finansfera fiquei me perguntando como faria pra manter a frequência de aportes mensais, nos meses em que não houvesse parte do salário para tal.

Muita gente segue aquela máxima de "se pague primeiro", mas no meu caso, não posso fazê-lo. Tenho dois filhos pequenos, um bebê e outro em idade escolar. O que um demanda de despesas entre fraldas, fórmula e roupas que se perdem a cada 2 meses, o outro estuda numa escola particular com uma mensalidade bem salgada. Sendo assim, há meses em que não poderei abrir mão de determinado valor para aportar em ações. Então, qual seria meu plano B?

Simples, meus caros. Renda extra. Há mais de 10 anos vendo coisas pela internet. Já mudei de nicho 3 vezes, observando as demandas das pessoas, margem de lucro, pouco investimento, espaço para armazenamento, logística, etc. E sempre consegui fazer um dinheirinho.

Em tempos de Corona, onde as despesas aumentaram e o dinheiro está faltando, voltei firme das vendas online. Havia dado uma relaxada por conta de mudança de estado para esse emprego que estou hoje... e diante desse isolamento social sem fim, me vi obrigada a "give my jumps" para honrar meus compromissos, sem abrir mão do objetivo da IF.

Esse post é mais uma dica pra galera, que nem sempre tem grana pra aportar, ou aporta pouco, ou tá desempregado, ou seja lá qual for a sua situação. Jeito de ganhar dinheiro online tem... seja vendendo coisas novas, usadas, revendendo, cursos, vídeos, não importa. Use a sua criatividade.

Seeya!

Como fazer uma renda extra na internet: as melhores maneiras ...

Comentários