Evolução - Maio/2020 - R$ 1040,33

Olá amigos da finansfera!

No dia 29, vendi AZUL4 e TEND3 e comprei ações fracionadas da BBAS3, BBSE3, BTOW3, CEAB3, VIVA3, BIDI4 e mais alguns papéis da ITSA3.

Que salada né.. segue o jogo! Continuo com a aquisição de alguns papéis para vender na alta e fazer um dinheiro. É claro que será pouco, proporcional ao que tenho investido, no momento. Como bem disse o Heavy Metal Investidor: "Não existe lucro ruim, só prejuízo é ruim".

Resultado do mês: R$ 1040,33

Não consegui aportar como gostaria, mas estou satisfeita com a evolução. Aos poucos eu chego lá.

P.S: Algum brother da finansfera sugeriu que eu alterasse as cores do blog para que os míopes pudessem enxergar melhor... daí mudei pra um fundo preto com letra branca. Espero que tenha ficado mais agradável à visão. Como míope, entendo bem a sensação.

Um abraço!

Você sabe mesmo o que é lucro?

Comentários

  1. Legal ! acho que comprou empresas melhores e gostei das vendas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investir em "bancão" não tem erro, né verdade?! Sigo lendo, aprendendo e experimentando. Obrigada pela visita e pelos comentários enriquecedores.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá, Mamãe!

    É engraçado começar um comentário escrevendo isso..kkkk
    Li as postagens do seu blog, parabéns pela evolução e persistência, também comecei recentemente com meu blog e com os investimentos, apesar de já lr a finanscera há algum tempo.

    Vamo que vamo que a gente chega lá.
    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Engenheiro Tardio! Muito feliz por sua visita! Já coloquei na minha lista o seu blog e vou visitar regularmente pra pegar umas dicas. Muito obrigada pelas palavras encorajadoras. Sigo firme no propósito da IF. Sei que a jornada é longa e árdua, mas também encontrei nela um prazer muito diferente. Aportar acaba se tornando viciante, pois há aquela ânsia de ver a evolução mensal e seu patrimônio crescendo gradativamente. É extremamente motivador, sem falar nos amigos da finasfera compartilhando suas experiências. Bão demais. Um abraço!

      Excluir
  3. Muito bom, parabéns! Só não entendi se os 1k era aporte ou lucro

    ResponderExcluir

Postar um comentário